Band oficializa retorno do “Show da Fé”

A Band oficializa o retorno do programa “Show da Fé” em seu horário nobre a partir da próxima segunda-feira (15), dois anos e meio depois de ter aberto mão dessa parceria, em favor do programa de auditório comandado por Fausto Silva.

O televangelista Romildo Ribeiro Soares chegou a levar seus cultos para a faixa matinal da emissora, hoje arrendada por outras duas denominações, mas ficou por pouco tempo antecedendo o “Bora Brasil”.

A nova grade terá uma versão reduzida do “Melhor da Noite”, que segue fazendo dobradinha com o principal informativo da rede, mas tem sua duração cortada pela metade. Na semana passada, trouxemos a informação desse interesse em retomar com a venda da faixa nobre. Exatos sete dias depois, as coisas se encaminham para um acerto.

Esta será a terceira igreja diferente a ocupar o espaço da quarta maior emissora do país, além de Romildo, Vinicius Iracet e Luciano Neves abocanham 135 minutos na grade da manhã, faz com que o “Primeiro Jornal” entregue para o nada e prejudica a evolução de Joel Datena, em pouco mais de noventa minutos.

O movimento dessa mudança pode fortalecer a dobradinha de produções infantis, oferecidas no espaço mais nobre da emissora terceira colocada, seja com o fim de “Romeu E Julieta”, o começo da nova trama, ou mesmo a reapresentação de “Poliana”, que finalizou sua primeira passagem pela grade da emissora há menos de dois anos.

Na média-dia, os efeitos devem ser imediatos. As coisas podem melhorar, instantaneamente para a atração de Rodrigo Alvarez e Glenda Kozlowisk, por ter menos tempo no ar.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, do site TV Pop.