Band ignora pleito por prova da F1

A Band vai promover uma mudança em sua grade de programação. Tradicional em coberturas eleitorais, o canal sediado no Morumbi vai abrir o programa especial sobre as eleições em rede aberta apenas depois do fim do GP da Cidade do México. 

O jornalismo da emissora, pela programação enviada, fica com apenas uma hora entre o evento esportivo e a chegada do “Perrengue Na Band”, programa de humor estreado em 2020 com o time que era responsável pelo “Encrenca”.

A maior concentração de informações sobre o segundo turno deve ficar em veículos como Rádio Bandeirantes (90,9), Band News FM (96,9), Band News TV e mídias sociais. Na primeira perna eleitoral, o especial ancorado por Adriana de Fátima Araújo foi responsável pela medalha de bronze ao canal em momentos da transmissão ao vivo.

Sem a força das temporadas de estreia, a categoria narrada por Sérgio Maurício consegue médias na casa de um ou dois pontos e sequer briga com a RECORD, que entre as maiores emissoras tem a grade mais fragilizada de todas.

O movimento da emissora converge com a rede afirmando que vai cumprir o contrato e permanece na “categoria rainha” até o fim do próximo ciclo. Quais serão as cenas dos próximos capítulos dessa novela? A gente descobre em breve.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, em suas mídias sociais.