Band define novos detalhes do horário nobre

A Band começa a desenhar os detalhes de sua nova grade com o fim do programa “Faustão Na Band”, depois de dois anos ocupando uma faixa de 135 minutos, nos cinco dias da chamada semana útil. Agora, a rede do Morumbi passa a contar com José Carlos Brito de Ávila Camargo e Glenda Kozlowski na condução do programa “Agora É Noite”. 

O canal aposta de novo em nomes que vieram da Globo, mas agora como soluções caseiras, já que tanto Camargo quanto Kozlowski já estavam na casa. No passado recente, ele foi alçado ao posto de diretor criativo, mas a ideia original do “Melhor Agora” não foi adiante. Atualmente, a janela matinal tem o apresentador Edu Guedes com aproximadamente 90 minutos no ar.

A emissora precisa de qualquer maneira ter um formato atrativo e assim conseguir brigar com o SBT pelo terceiro lugar, uma vez que o canal administrado pelos Abravanel vive um enorme problema com sua atual novela.

O mandato de Fausto Silva nesse espaço foi conturbado, conquistando o segundo lugar apenas na estreia, quando recebeu o cantor Zeca Pagodinho e ficou abaixo apenas da Globo. A ideia inicial desse substituto era se chamar “Melhor da Noite”, mas o projeto foi alterado.

A emissora queria resgatar, de verdade, o “Boa Noite Brasil”, mas esse título pertence ao jornalista César Filho, atual apresentador do “Hoje Em Dia”, transmitido nas manhãs da Record TV.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um.