O analista de futebol Denílson de Oliveira Araújo é mais uma baixa no elenco da Band, quarta maior emissora do país. Atualmente, ele tinha uma parceira com Renata Bonfiglio Fan no matinal “Jogo Aberto”, um dos maiores sucessos do canal paulista. Aos 47 anos de idade, ele deixa a empresa onde fazia parte da faixa matinal.
A passagem pelo Morumbi foi a primeira experiência com mídia. O ex-jogador tinha ainda um podcast ao lado do jornalista Chico Garcia, ainda não se sabe sobre a continuidade da marca no ar.
O destino dele deve ser o esporte do Grupo Globo, afeito a pegar nomes valorosos da Band. Recentemente, nomes como Isabelly Moraes e Vinicius Bueno fizeram o caminho para a Berrini.
A saída do analista acontece no mesmo dia do desligamento de José Luiz Datena. Ele, como se sabe tem destino selado profissionalmente. Os detalhes sobre essa história podem ser vistos ao clicar aqui
Outra possibilidade é que o apresentador esteja no projeto esportivo do Prime Vídeo, que tem os direitos de transmissão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro a partir do próximo ano.
Confira a nota da emissora:
Denilson de Oliveira não fará mais parte do elenco do Grupo Bandeirantes em 2025. Nesses quase quinze anos de empresa, ele integrou a equipe do “Jogo Aberto” e participou de transmissões importantes, como Copa do Mundo e Olimpíada, tanto na TV quanto na Rádio Band News FM. Agradecemos essa longa parceria e desejamos sucesso ao comentarista em seus próximos desafios.
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um