“Balanço Geral” deve sofrer alteração importante

A RECORD pode promover mudanças importantes em seu “Balanço Geral”, isso porque a emissora teria interesse em colocar Eduardo Ferreira de Almeida Camargo no comando do vespertino, ao lado de Eleandro Passaia. 

O canal ainda vai conceder ao apresentador que venceu “A Fazenda” um espaço na sua revista eletrônica semanal, mais precisamente no quadro “Achamos No Brasil”, que foi responsável pela popularização de Renata Alves na emissora.

Caso consolide esse passo, a rede vai dividir a ancoragem do seu principal programa de jornalismo local pela primeira vez em quase duas décadas. Na faixa matinal, o canal já fazia isso com o próprio Passaia e Geraldo Luís do Sacramento.

O jornalista paranaense está na edição paulistana da atração desde janeiro passado, sem nunca ter perdido na média para a concorrente, que inclusive criou uma versão genérica do formato.

Antes de vencer o programa rural, Camargo ficou nacionalmente conhecido por se tornar apresentador do “Primeiro Impacto” na concorrente. Pelos lados da Anhanguera, ele já dançou, pisou em uma bancada e fazia brincadeiras no ar. Após um episódio controverso envolvendo uma toalha e um microondas, ele foi desligado da companhia.

Pela lógica, Camargo deveria iniciar seu expediente na nova emissora pela versão matinal do informativo. Mas, parece que as coisas vão em uma linha um tanto diferente dessa. A ver como as coisas se desenvolvem.

>> Com informações de O Fuxico