A operação Integration deflagrada para investigar lavagem de dinheiro e promoção de jogos de azar chega a mais um nome famoso, isso porque uma aeronave foi apreendida em Jundiaí, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (04). O meio de transporte está registrado em nome de uma empresa que tem como sócio o sertanejo Nivaldo Batista de Lima, mais conhecido pelo público como Gusttavo Lima.
O mesmo processo chegou na influenciadora Deolane Bezerra, em Recife. Os detalhes dessa história podem ser vistos ao clicar aqui. A aeronave em questão está registrada em nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, onde Nivaldo aparece como sócio.
A ofensiva da Polícia Civil acontece em pelo menos cinco estados. No registro oficial, a aeronave comporta nove passageiros e costuma ser usada para serviços de transporte privado. Em comunicado à imprensa, Balada Eventos e Produções LTDA, informa que o avião foi vendido para outra empresa.
O movimento das autoridades envolve trabalho em pelo menos cinco estados, com dezenove mandados de busca, apreensão e até mesmo detenção.
>> Com informações da CNN Brasil