“Avenida Brasil” é usada em repercussão eleitoral

A atriz Adriana Esteves foi lembrada na manhã desta segunda-feira (31) e um meme seu foi usado para a repercussão do processo eleitoral do fim de semana, que terminou com a vitória do ex-presidente Lula na disputa com o incumbente Jair Bolsonaro.

Uma sequência de “Avenida Brasil” (2012), foi usada para explicar a reação da primeira dama Michele, que teria se separado de Jair, logo depois do resultado do pleito.

Nas cenas, a vilã escancara que não gosta da comunidade Divino, onde se passava parte da novela. Ela foi expulsa de casa pela sogra Muricy (Eliane Giardini), depois de humilhar Tufão de todas as maneiras em meio ao enredo de João Emanuel Carneiro.

O autor, vale lembrar está com uma produção inédita no Globo Play e sempre é lembrado por essa farofa popular. Oito anos depois de sua passagem pelo horário nobre, a história ganhou a faixa vespertina em meio ao auge da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A história tem potencial para ser reprisada novamente no espaço vespertino nos próximos anos e repetir o sucesso de suas duas exitosas passagens pela grade da emissora carioca.