Os bastidores da Globo são tão organizados quanto intensos, isso porque dois autores brigam pelo passe do casal sensação da novela das nove “Pantanal” (2022), que terminou na última sexta-feira (07).
Mestra da organização, a emissora já trabalha em “Fuzuê” e “Terra Vermelha”, para as faixas das sete e nove, respectivamente. O passe de Leandro Lima e Isabel Teixeira está em disputa por Gustavo Reiz, estreante na emissora e o veterano Walcyr Carrasco, afastado do horário nobre há três anos.
Reiz quer a atriz de destaque do momento para liderar o time de sua nova história e puxar público para o enredo. A personagem oferecida para quem defendeu a Bruaca seria feito por Glória Pires, que agora vai trabalhar com Carrasco. Ao passo que Lima retornaria a parceria com o novelista e seria entregue a ele um vilão engraçado.
Enquanto isso, Teixeira recebeu a proposta de viver uma personagem agredida pelo marido na produção de Carrasco, praticamente uma reprise de sua relação com Tenório (Murilo Benício) na história de Bruno Luperi. Após a recusa, ela agora tem em mãos uma personagem LGBTQIAP+, que deixa para viver sua sexualidade tardiamente e precisa lidar com o preconceito dos filhos.
Fenômeno na última novela das nove, ambos podem voltar a ser parceiros de elenco. Lima, que trabalhou com Reiz em “Belaventura” (2017), pode escolher o folhetim das sete e indicar o mesmo caminho para sua amiga, não é mesmo?
>> Com informações do site Notícias da TV