Autores brigam por casal de “Pantanal”

Os bastidores da Globo são tão organizados quanto intensos, isso porque dois autores brigam pelo passe do casal sensação da novela das nove “Pantanal” (2022), que terminou na última sexta-feira (07).

Mestra da organização, a emissora já trabalha em “Fuzuê” e “Terra Vermelha”, para as faixas das sete e nove, respectivamente. O passe de Leandro Lima e Isabel Teixeira está em disputa por Gustavo Reiz, estreante na emissora e o veterano Walcyr Carrasco, afastado do horário nobre há três anos.

Reiz quer a atriz de destaque do momento para liderar o time de sua nova história e puxar público para o enredo. A personagem oferecida para quem defendeu a Bruaca seria feito por Glória Pires, que agora vai trabalhar com Carrasco. Ao passo que Lima retornaria a parceria com o novelista e seria entregue a ele um vilão engraçado.

Enquanto isso, Teixeira recebeu a proposta de viver uma personagem agredida pelo marido na produção de Carrasco, praticamente uma reprise de sua relação com Tenório (Murilo Benício) na história de Bruno Luperi. Após a recusa, ela agora tem em mãos uma personagem LGBTQIAP+, que deixa para viver sua sexualidade tardiamente e precisa lidar com o preconceito dos filhos.

Fenômeno na última novela das nove, ambos podem voltar a ser parceiros de elenco. Lima, que trabalhou com Reiz em “Belaventura” (2017), pode escolher o folhetim das sete e indicar o mesmo caminho para sua amiga, não é mesmo?

>> Com informações do site Notícias da TV