O seu portal de fofoca!

Atriz cai na risada em entrevista com Bial

A atriz Clara Moneke viraliza com a sua reação durante uma entrevista ao programa “Conversa Com Bial”, transmitido nas madrugadas da emissora líder de audiência. O momento da crise de riso se deu pela pergunta sobre o nome do centro de produção da emissora carioca, controlada pela Família Marinho e primeira colocada.

Veterano na empresa, Bial explicou para a Kate da novela das sete “Vai Na Fé” sobre o novo nome do antigo ProJac, que atualmente tem o nome de Estúdios Globo, uma vez que o complexo não fica em Jacarepaguá, bairro da capital fluminense.

A explicação de Bial é que a base de produção da emissora fica em Curicica, também localizado na Zona Oeste, o bairro é vizinho de outros famosos locais como Barra, Camorim, Jacarepaguá e Taquara.

O modo genuíno como Moneke reagiu a explicação do apresentador fez essa entrevista viralizar de novo no ar. Uma crise de riso espontânea, digna de Paulo Soares e Antero Greco, histórica dupla de apresentadores do programa “SportsCenter”, mostrado no horário nobre da então ESPN Brasil, que hoje leva apenas o nome mais simples da companhia estadunidense de Mickey Mouse.

Abaixo, o registro maravilhoso desse momento da entrevista, que pode ser vista na íntegra pela plataforma do Globo Play.