O Clube Atlético Mineiro (CAM) confirma o retorno do paranaense Alexi Stival para ser seu comandante na próxima temporada, onde o clube vai disputar o segundo escalão do futebol continental.
A equipe comandada pela família Menin rompeu o acordo que tinha com Gabriel Milito depois de nove meses de trabalho, após perder o título da Conmebol Libertadores para o Botafogo, que também interrompeu a continuidade do seu treinador. Os detalhes desse caso, você pode acompanhar ao clicar aqui
O clube recorre a uma “bola de segurança”, porque Stival esteve na equipe mineira há quatro anos, onde saiu com o título brasileiro. Depois, em sua mais recente passagem foram apenas quatro meses de trabalho com um aproveitamento de 44% entre julho e novembro de 2022.
Em seus trabalhos mais recentes, Stival pediu demissão do Sport Club Corinthians Paulista (SCCP) após quatro dias e em seguida, acabou demitido do Atléthico Paranaense, com baixo rendimento.
O estadual começa na terceira semana de janeiro, com o clube da capital estreando no dia 19 de janeiro, diante do Aymorés. A transmissão do Campeonato Mineiro segue com o Grupo Globo em 2025.