A RECORD precisa ser ainda mais certeira na escalação dos filmes para aquele que passa a ser novamente o seu principal espaço de cinema. Em breve, a “Super Tela” retoma um protagonismo que foi dela por pelo menos dez anos, logo depois da próxima reforma de grade do canal sediado na Barra Funda.
O canal escolhe com maior criticidade os títulos dessa janela desde a estreia do “Sabadou”, comandado pela influenciadora digital Virgínia Fonseca Serrão Costa. Desde que começou a concorrer com um programa de entretenimento, foram três títulos inéditos nesses quatro meses de embate.
A faixa de cinema acumula 2,62 pontos de média geral desde que passou a concorrer com o programa de auditório da maior aposta da emissora com sede na Anhanguera. A seleção de filmes tem sido mais diversa, com gêneros diferentes para atender ao público desse espaço na grade de programação.
O fim do “Cine Maior” está marcado para a terceira semana de agosto, assim a roleta fixa de cinema do canal de Edir Macedo vai abastecer apenas duas faixas com filmes. A briga para ver quem assume esse protagonismo vai ser das mais interessantes. Nas próximas semanas, vai ao ar no nosso site um levantamento ainda mais detalhado sobre rendimento e perfil dos longas transmitidos pela marca mais tradicional do cinema na segunda maior rede do país.
A rede tem problemas de rendimento no fim da noite de sábado e no dia seguinte, com isso perde a chance de consolidar 100% dos dias com vantagem contra o SBT. Os próximos movimentos serão acompanhados pelo nosso time com lupa.