Arthur Aguiar leva o prêmio do “BBB 22”

O ator Arthur Aguiar leva o prêmio do programa “Big Brother Brasil” na edição realizada entre janeiro e abril deste ano. A atração bateu recorde de faturamento no primeiro semestre da Globo, por isso a grande vencedora nisso tudo é a emissora carioca.

Longe das novelas desde “O Outro Lado do Paraíso” (2018), Aguiar teve força nas mídias sociais e quem o criticasse era execrado pelas contas, que eram identificadas pelo emoji de pão.

No confinamento, o galã se viu longe das obrigações alimentares e viveu intensamente os três meses, comendo absolutamente tudo o que tinha vontade. Algo que não parece ser comum em sua rotina, infelizmente.

No fim, ele vai ter contrato renovado e deve estrelar alguma das próximas produções do canal carioca. Vale lembrar que Aguiar fez “Dona Xepa” (2013) onde foi Édison e o texto era responsabilidade de Gustavo Reiz, que desenvolve agora a novela “Fuzuê” para a faixa das sete.

O atleta Paulo André Camilo terminou em segundo lugar e com a medalha de bronze ficou o também ator Douglas Silva.

Mas, o maior vencedor desse ano foi o apresentador Tadeu Schmidt que pegou um rabo de foguete e precisou fazer uma transição do jornalismo ao entretenimento quase que em tempo recorde. O maior prêmio, fatalmente, foi do antigo titular do “Fantástico”.