A atriz Arlete Salles vai protagonizar a próxima novela das sete, “Família É Tudo”, que ganha forma pelas mãos de Daniel Ortiz. O enredo tem a missão de recuperar os índices conquistados por “Fuzuê”, que ficaram aquém do esperado.
O folhetim, entretanto, tem um ingrediente mais do que especial. Essa é a primeira protagonista da pernambucana fora de sua parceria com Miguel Falabella, que teve papéis de destaque em novelas como “Salsa & Merengue” (1996) e “A Lua Me Disse” (2005), nesse mesmo horário.
Salles vai viver uma dobradinha na ficção, as gêmeas Catarina e Frida Mancini. Programada para março, a história deve contar com 179 capítulos e permanecer no ar até setembro deste ano. O enredo promete reviravoltas clássicas, como o autor já fez em outras obras.
A história marca seu retorno ao espaço, quatro anos depois de assinar “Salve-Se Quem Puder” (2020), a atriz principal, por sua vez, fez uma participação em “Cara E Coragem” (2022). O enredo gira em torno das gêmeas, quando uma delas some o restante da família se une em torno de uma causa.
>> Com informações da jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna no jornal O Globo