A apresentadora Márcia Regina Cunha pede demissão do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), após meses trabalhando como repórter no vespertino “Tá Na Hora”. Ela foi vítima de desinformação do formato e tempos depois se desliga da rede paulista, administrada por Daniela Beyruti.
O trabalho da queen agora é apenas na Barra Funda, onde está ao lado de Lucas Maciel no comando do programa “Aquecendo O Feno”, nas mídias sociais da RECORD, em espera para a nova temporada do programa de confinamento apresentado por Adriane Galisteu.
Conhecida como Márcia Fu, a ex-jogadora de vôlei se popularizou depois de sua passagem pelo confinamento rural. A chegada dela no SBT foi em meio ao hype de sua passagem por “A Fazenda”.
Regina Cunha foi vítima de desinformação no vespertino, quando uma atualização de estado de saúde foi feita da maneira mais equivocada possível. Medalhista olímpica, ela teve complicações na coluna. Em nenhum momento, a estrela do vôlei perdeu a consciência, como foi dito pelo programa apresentado por Márcia Dantas e Marcos Paulo Ribeiro de Morais, em julho.
>> Com informações do jornalista Gabriel Perline, no site da revista Contigo