Apresentador implora por audiência

O jornalista e apresentador Geraldo Luís fez um apelo ao público durante o programa “Balanço Geral” transmitido na tarde deste sábado (31). Por causa do fim de ano, o número de televisores ligados é consideravelmente menor, por isso é mais complicado chegar a uma audiência satisfatória, ainda mais quando se está em uma desafiante de mercado.

A campanha para que o vespertino chegasse a marca de quatro pontos conta com a ajuda do secretário de palco Marcos, parceiro de Geraldo desde que ele era um sucesso na primeira versão do programa vespertino nessa roupagem.

O estopim para chegar no assunto audiência foi uma reportagem sobre o furto de um microondas, onde foi feito um suspense sobre o que estaria guardado no eletrodoméstico, que chamou a atenção dos criminosos para que o produto fosse furtado.

Nesse meio tempo, Luís fez uma chacrinha completa e lembrou inclusive dos tempos em que ele ganhava do “Vídeo Show”, na janela de fofoca sobre a vida das pessoas famosas, ainda sem a participação da especialista no assunto Fabíola Reipert.

No fim, toda a mobilização deu certo e a edição especial do programa popular chegou ao que foi pedido pelo comunicador e conseguiu, por algum tempo, marcar o dobro de sua concorrente direta. Na faixa, o SBT exibe programas enlatados.