O jornalista e apresentador Sandro Dalpicolo cometeu uma gafe e tanto enquanto ancorava o telejornal local “SBT Notícias” em Curitiba. Ao falar sobre uma iniciativa de defensoria pública, ele acabou chamando a Rede Massa de RPC, parceira da Globo no estado sulista.
Ao todo, foram 37 anos na emissora líder de audiência e é natural que em recomeços, fique complicado para profissionais se acostumarem com os novos nomes que precisam chamar no dia a dia.
Dalpicolo trocou o horário nobre da RPC, onde fazia o “Boa Noite Paraná”, pela faixa vespertina do canal administrado por Carlos Roberto Massa, popularmente conhecido como Ratinho.
Everaldo Marques, Jasson Goulart, Augusto Liberato, Ana Paula Padrão entre tantos profissionais já trocaram os nomes de emissoras e programas no ar, é algo natural de se ocorrer, ainda mais quando se muda de casa depois de tanto tempo.
Dalpicolo briga diariamente para vencer a versão curitibana do “Balanço Geral” e se aproximar se sua antiga casa. Abaixo, o registro do momento, com a ajuda do sempre atento Juninho Bento: