O apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, mais conhecido como Marcão do Povo, usou seu espaço no programa “Primeiro Impacto” para defender os manifestantes golpistas que fecham rodovias pelo país.
A fala foi registrada na manhã desta terça-feira (01), em meio ao programa matinal que tem sete horas de duração. O comunicador disse que os manifestantes precisariam de ajuda com a doação de alimentos e bebidas.
O movimento de caminhoneiros autônomos não reconhece o resultado eleitoral na noite de domingo (30), que deu vitória ao opositor do incumbente Jair Bolsonaro (PL-RJ).
A direção de jornalismo da emissora, liderada por José Occhiuso precisa estar ciente do que está sendo propagado por um dos empregados pela rede comandada pela família Abravanel.
Abaixo, o vídeo do momento:
Jornalismo do SBT vitimizando a situação dos manifestantes que tentam parar o país: "Eles precisam se alimentar. Estão pedido doações de água e café".
Alô José Occhiuso! @SBTonline #PrimeiroImpacto pic.twitter.com/Y3lWxsoi1l— Sandro Nascimento (@SandroNascimm) November 1, 2022
>> Com informações do jornalista Sandro Nascimento, do site NaTelinha.