Aposta pessoal completa sete anos

A estreia do programa “Fofocando” completa sete anos na grade do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), terceira colocada crônica na maior praça onde há pesquisas do instituto Kantar Ibope Media. No primeiro dia, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Gabriel Cartolano, então como o Homem do Saco formavam o time do vespertino. 

O canal mudou, reformou, trocou o programa de nome, formato e ancoragem, até chegar nesse agosto de 2023. Considerando a realidade da emissora, é um milagre que a rede tenha insistido na ideia desse vespertino, assim como é uma pena que isso não seja o mesmo expediente adotado com o “Vem Pra Cá”, que merecia ser melhor elaborado para se fixar nas manhãs da empresa.

Atualmente, o programa tem a ancoragem de Chris Flores. O único remanescente do elenco original é Cartolano, que tirou o saco de papel da cabeça e passou a apresentar e comentar as notícias do dia. Em julho, a atração teve apenas 2,62 pontos de média mensal e se mantém no ar por conta do seu faturamento, um dos mais altos da emissora.

O formato da tarde, hoje, banca as demais sandices da grade de programação, sejam elas em quais forem, como aponta a grade do canal paulista. A jornalista palmeirense é um dos nomes mais queridos pelo mercado, ao lado de Gabriel, outro representante da torcida que canta e vibra.

>> Com informações do site N1 e dos dados consolidados de julho, o sétimo mês de confronto entre as emissoras abertas.