A segunda reprise da novela “Apocalipse” deve permanecer no ar até agosto, o folhetim criado em 2017 estreou nesta semana na faixa vespertina, mas sua estadia nas tardes deve ser tão breve quanto uma chuva de verão.
O canal paulista exibiu sete capítulos em uma semana de reapresentação, caso esse ritmo se mantenha a história antagonizada por Sérgio Passarela Marone deve chegar ao fim em agosto, com aproximadamente noventa exibições.
A rede deve lançar sua próxima reprise semanas antes da estreia de “A Fazenda 16”, a maior joia da coroa pelos lados da Barra Funda e que consegue mobilizar público para todos os espaços de grade.
O repeteco ganha mais tempo no ar, agora a faixa de novelas deve ter 75 minutos de arte, entrando 15h30 e se despedindo do público 16h45. Mesmo com a entrada postergada, o “Cidade Alerta” segue entrando antes em relação a sua cópia, produzida pela emissora da Anhanguera.
Vale lembrar que a faixa de novelas existe há aproximadamente dez anos e que no começo duas produções ocupavam aproximadamente noventa minutos de grade na segunda maior emissora do país.
Na próxima semana, o nosso time leva até você os dados consolidados da primeira semana dessa aposta feita pela herdeira de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, que agora atua como “autora” das novelas do canal.
>> Com informações do perfil Record FC.