A ESPN sofreu com apagão cibernético ocorridoq em boa parte do mundo. Na manhã desta sexta-feira (19), o canal de esportes da Disney levou ao ar uma edição reduzida do programa “F360”, com apenas 75 minutos no ar e sem as habituais artes que formam a identidade visual do formato.
O expediente normal seria a atração se estender até o começo do “SportsCenter I”, comandado por Mariana Spinelli. Mas, o formato ancorado interinamente por Matheus Suman teve uma edição expressa, apenas com a repercussão dos confrontos da Copa do Brasil. As análises foram de Celso Dario Unzelte, Eugênio Leal e Nathalia Ferrão.
A emissora escalou uma reprise emergencial do “SportsCenter IV”, ancorado por Felipe Motta que geralmente antecede a programação ao vivo do canal paulista, até que o horário da próxima atração ao vivo chegasse. O programa de fim das manhãs foi ao ar sem maiores problemas, com todos os elementos visuais em tela normalmente.
Outros canais de televisão pelo mundo passaram pelo mesmo perrengue. No Brasil, os programas “Balanço Geral | Manhã” e “Fala Brasil”, da RECORD foram afetados, assim como o “Hoje Em Dia” sem as artes atuais e no padrão antigo em suas transmissões.