A novela das seis “Anjo Mau” deve ser o próximo cartaz da faixa destinada aos enredos posicionada logo após o “Jornal Hoje”. Criada em 2021, a janela sempre recebe produções mais antigas e costuma ter um rendimento acima do enlatado que a sucede.
Essa seria a quinta exibição do enredo, produzido em 1997. O folhetim adaptado por Maria Adelaide Amaral ganhou as telas novamente nos anos de 2003, 2013 e 2016, com duas passagens pelo “Vale A Pena Ver de Novo”.
A trama estrelada por Glória Pires seria a segunda mais antiga do espaço, lançado para barrar o jornalismo popular da RECORD. Curiosamente, a atriz encabeçava também o time da novela “Mulheres de Areia” (1993), transmitida com sucesso às 14h45.
Outra possibilidade de reapresentação é a lúdica e breve “Cordel Encantado” (2011), inclusive, pode ser que ambas entrem uma seguida da outra. Até agora, foram transmitidas quatro novelas no horário.
Todas elas conseguiram neutralizar Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e o fantoche Judith. Antes, eles atingiam a liderança com naturalidade ao enfrentar produções ao vivo ou desgastadas da primeira colocada.
Atualmente, a rede exibe “Cabocla” que consegue recuperar parte do público perdido pela antecessora. Nos últimos meses, essa reapresentação ganhou um dia a mais na semana, com seis capítulos na líder de audiência.
>> Com informações da página TeleLigados Na TV, nas mídias sociais