A animação “Hotel Transilvânia” (2012) entra para a janela vespertina da sessão de filmes “Cine Maior”, principal espaço de produções estrangeiras da emissora paulista. O canal coloca no ar uma terceira produção infantil em quatro semanas, para atender ao público do seriado “Todo Mundo Odeia O Chris” (2005).
Ao que parece, essas escolhas tem sido feitas para não prejudicar ainda mais a média do programa comandado por Rodrigo Alcazar Faro, entretenimento com auditório que tem problemas suficientes para lidar, sem a necessidade de observar as produções escaladas pelo canal controlado por Edir Macedo.
Amanhã, os dados consolidados vão mostrar a realidade de como a rede pensa e age com os seus fins de semana, de forma mais simples e concreta. Esse espaço se tornou o mais nobre, por causa da necessidade da empresa, que perde da forma mais vergonhosa possível ao seu concorrente direto.
Geralmente, o canal perde entre 10 e 15% de audiência se forem comparados os números de segunda a sexta-feira com a performance do domingo.