“Amor Sem Igual” ganha reprise em horário nobre

A falta de planejamento chegou no seu ápice pelos lados da Barra Funda, isso porque foi anunciada a reprise da novela “Amor Sem Igual” (2019) em horário nobre. O enredo, com forte interferência da Igreja Universal, foi o primeiro a retomar o ineditismo em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus.

O canal mostra, com essa escolha, que o planejamento jamais foi seu ponto forte. Agora, a história da prostituta convertida vai entrar na vaga de “Jesus”, que está em sua terceira exibição na emissora paulista, praticamente no mesmo horário.

Assim, fica claro o que ocorre. Pelo menos na Grande São Paulo, a vice liderança fica com quem faz menos estultices. Reprise no horário nobre, salvo em situação de crise sanitária, é o mais claro sinal de amadorismo, independente de onde venha.

A ver, como a trama performa contra as novelas que andam em circulo de sua concorrente direta. Se tudo que se projeta virar concreto, caberá a Reinaldo Gottino, novamente, salvar a média dia da segunda colocada, que um dia pensou ter estofo para chegar perto da Globo.

O repeteco começa em nove dias, a partir de 17 de abril, uma terça-feira. Planejamento, mesmo, foi esquecido no churrasco, como os filhos daquela famosa não é mesmo?