“Amor Sem Igual” ganha as tardes da RTP 1

A novela brasileira “Amor Sem Igual” será exibida em breve no período vespertino. Mas, engana-se quem pensa que essa transmissão será na RECORD. O folhetim assinado por Cristiane Fridmann entra em lugar de “Escrava Mãe” na RTP1.

O enredo tem boas histórias, interpretações interessantes. Um dos maiores destaques é o agroboy Hugo (José Victor Pires), que tem um amor não correspondido na trama e sofre demais por isso.

A nova aposta da rede portuguesa, entretanto, tem problemas de condução entre as principais personagens. Miguel (Rafael Sardão) é um tipo indefensável, isso porque ele tem problemas de construção por causa da interferência feita pela Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no desenvolvimento da história.

O plot principal é a protagonista prostituta, que aos poucos perde suas características e praticamente se anula no meio da história. A ideia dela ser filha perdida de um grande empresário, por exemplo, rende bons momentos ao enredo. Esse, foi o último trabalho da atriz Françoise Forton, falecida em janeiro de 2022.

>> Com informações do EPLAY