Amazon procura âncora esportivo

A Amazon começa uma procura relevante em seus quadros, isso porque a empresa quer um nome para ancorar suas transmissões esportivas, algo que vai além de quem narra os eventos. O projeto conta com direitos relevantes, como a Copa do Brasil, NBA e a partir do próximo ano o Campeonato Brasileiro. 

O mercado tem profissionais disponíveis, inclusive aqueles que foram desligados da Globo. O serviço do Prime Vídeo, vale lembrar, tem em sua plataforma a Cazé TV e o Premiere, ou seja, é uma parceira histórica da Globo. Além disso, carrega a mais popular marca da LiveMode.

Para o próximo ano, o projeto da Amazon aposta ainda em exclusividades no futebol brasileiro. Quem quer que seja contratado, vai mexer com as coisas no grande tabuleiro de xadrez que é a mídia brasileira.

Além desse investimento, a empresa soma ainda produtos de entretenimento, seja com formatos fechados ou séries e filmes exclusivos ao assinante que investe seu dinheiro na empresa que criou a ALEXA.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um