O seu portal de fofoca!

“Alma Gêmea” volta em maio na Globo

A segunda reprise da novela das seis “Alma Gêmea” ganha data de estreia na faixa do “Vale A Pena Ver de Novo”. Depois de quinze anos do primeiro resgate, a produção escrita por Walcyr Carrasco entra no ar em 06 de maio. 

O enredo espiritualista tem a missão de recuperar a audiência do espaço, que foi aos mínimos nos últimos anos. Essa novela marca a volta de tramas dos demais horários depois de três anos, quando o canal exibiu “Ti Ti Ti” (2010).

A história antagonizada por Flávia Alessandra teve 19,8 pontos em sua primeira reprise. O enredo chegou a superar por muito outras produções da grade global entre os anos de 2009 e 2010, conforme conta o acervo de dados consolidados da Kantar Ibope Media.

Carrasco teve a última novela das seis transmitida no horário, em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus. Em 2020, “Êta Mundo Bom” (2016) foi selecionada e se aproveitou das condições impostas com restrições de mobilidade.

O novelista deve fazer ainda uma dobradinha com seu antecessor nas primeiras duas semanas da nova reprise, como tem sido padrão da rede. Gilberto Braga soma até o momento uma média de 12,18 pontos na Grande São Paulo.