O seu portal de fofoca!

Adriana Esteves volta para a faixa das nove

A atriz Adriana Esteves volta ao horário nobre depois de cinco anos e retoma sua parceria com o novelista João Emanuel Carneiro, por fazer parte do elenco de “Mania de Você”, próximo enredo do novelista. 

O relacionamento profissional da dupla começou em “Avenida Brasil” (2012) e a dobradinha se repetiu na novela “Segundo Sol” (2018), onde ela viveu apenas vilãs. A vida de Esteves, entretanto, não pode se resumir a esse tipo de personagem.

Seu último tipo considerado “normal”, ou seja, sem nenhum desvio de caráter, foi a personagem Julia, presente na novela “Morde & Assopra” (2011), escrita por Walcyr Carrasco e produzida para a faixa das sete, com grande resposta do público.

No novo folhetim das nove, ela retoma ainda a parceria com Murilo Benício, doze anos depois do primeiro contato com o texto de Carneiro. A trama estreia no segundo semestre, em lugar de “Renascer”, segunda versão da história, uma adaptação de Bruno Luperi. Houve quem quisesse a carioca no elenco de “Vale Tudo”, mas perdeu a queda de braço interna, travada em Curicica.

>> As informações são do jornalista Gabriel Vaquer, no site F5, braço de entretenimento da Folha de São Paulo.