Adriana Araújo passa por indisposição na Band

A âncora Adriana de Fátima Araújo passou por um momento incomum na noite desta segunda-feira (19), isso porque ela teve uma indisposição enquanto comandava o “Jornal Da Band” na faixa nobre da emissora paulista. 

Mineira de Itabirito, ela é o rosto central do informativo e divide bancada com Eduardo Oinegue desde junho do ano passado. O dia começou no ar normalmente, ela apareceu na bancada e chamou as primeiras matérias da atração.  Em um dos retornos de intervalo, foi explicada sua ausência. Paloma Tocci, que já ocupou essa cadeira como titular, assumiu em razão de Araújo ter passado mal.

Adriana é uma das mais conhecidas apresentadoras do horário nobre. Ficou por onze anos no “Jornal Da Record”, em duas passagens ao lado do catarinense Celso Freitas. Antes de ser efetivada na principal faixa do Morumbi, ela ancorou o “Boa Tarde São Paulo” por alguns meses. Pronta recuperação para a profissional, que tem ainda um espaço no Band News TV, onde lidera o “Entre Nós”.

Tocci foi parceira de Ricardo Eugênio Boechat, o maior âncora do país, durante alguns anos. Eles formaram a segunda dupla mais lembrada da atração. Antes, Eugênio tinha como par a jornalista Ticiana Villas Boas.