A jornalista e apresentadora Adriana Araújo será promovida na Band e assume o horário nobre da emissora aberta, ao ancorar o “Jornal Da Band”. Um ano depois de chegar na emissora do Morumbi, a mineira ganha o protagonismo do departamento.
A rede coloca um dos principais rostos do jornalismo para a faixa mais nobre. Agora, ela vai concorrer com o “Jornal Da Record”, pelo qual foi responsável nas reformas promovidas pela direção do canal em 2006.
Mesmo com essa fixação, o elenco do informativo deve permanecer inchado. Com 70 minutos no ar, o programa tem ainda a condução central de Eduardo Oinegue.
A emissora muda, mas a missão de Araújo segue a mesma: Vencer o SBT, seu concorrente direto, que também transmite jornalismo no horário, além de uma novela mexicana.
Antiga titular, Lana Canepa deve retornar para a capital federal. Além da tv aberta, o expediente da nova apresentadora do JB é intenso, com um programa na Band News FM e os preparativos para sua estreia no Band News TV.
Em setembro, registramos que Adriana estava escondida em um horário local na televisão aberta. Naquela altura, já se defendia a efetivação dela na janela mais nobre do jornalismo da rede, como você pode acompanhar ao clicar aqui
>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um