As próximas semanas vão ser intensas na história de “Vai Na Fé”, novela que assumiu recentemente a faixa de comédias. O enredo, assinado por Rosane Svartmann, ganha um acidente para sacudir a história. Uma morte acontece nessa bomba que cai na vida das personagens.
O mundo da protagonista Sol (Sheron Menezzes) vira de ponta cabeça, isso porque o marido Carlão (Che Moraes) morre depois desse sinistro, marcado para acontecer no fim da quinta semana de novela, cuja previsão de ir ao ar é em 18 de fevereiro, um sábado.
A reviravolta vem mais cedo do que se imaginava, mas serve para sacudir a vida do canal, que passou meses em coma com a insossa “Cara E Coragem” (2022), considerada problemática de fio a pavio, como se dizia no passado.
Apenas Ben (Samuel de Assis) fica vivo no meio desse acidente, que deve envolver cinco carros na produção. Para refazer a vida, a protagonista aposta ainda mais em suas quentinhas, mas depois do retorno de Lui (José Loreto) de uma turnê, ela deve pedir para retornar aos palcos, junto com a estrela decadente.
Depois desse furacão, a dançarina vai assumir a paixão que sente pelo cantor. Mas, terá que se desdobrar, uma vez que a mãe do bonitão colocou em contrato o não envolvimento das bailarinas com Lui. Que coisa, não?
>> Com informações do site Notícias da TV