O seu portal de fofoca!

Abel Ferreira atinge marca histórica no Palmeiras

O treinador português Abel Ferreira atinge uma marca histórica no comando da Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP). Responsável pela equipe desde novembro de 2020, o gajo soma 150 vitórias no clube verde da Barra Funda. 

Em uma única passagem, esse número é surpreendente. A média de um trabalho no futebol brasileiro é de aproximadamente seis meses, algo que ele superou em maio de 2021. O feito foi alcançado na noite desta quinta-feira (15), na vitória diante do São Bernardo com gol do atacante argentino José Manuel López.

A comissão técnica europeia tem quase quatro anos de trabalho, conquistou nove títulos nesse período. Ferreira tem a companhia de nomes como Carlos Martinho, João Martins, e Vitor Castanheira. Além deles, o time verde conta com os serviços de Andrey Lopes, Rogério Godoy, Thales Damasceno e Tiago Costa.

O próximo compromisso alviverde marca um encontro de portugueses mais uma vez. Ferreira vai encontrar o patrício recém contratado pelo rival mosqueteiro, Antônio Oliveira, que por enquanto tem 100% de aproveitamento em uma semana de trabalho no clube do Tatuapé.

A partida será transmitida pela RECORD e tem a missão de entregar em alta para o “Domingo Espetacular”, único programa regular que vence a concorrente neste dia da semana.