A reprise da novela “A Usurpadora” tem sua passagem abreviada em pelo menos uma semana nas tardes do SBT. O enredo chega ao fim na sexta-feira (25), para ceder espaço ao “Casos de Família”.
O canal já colocou no ar as chamadas da produção, comandada por Maria Christina Lima Correia da Rocha. A atração vai receber da recém-lançada faixa de novelas, ou seja, em dobradinha com produções mexicanas, como ocorria nos áureos tempos.
Ao todo, o folhetim estrelado por Gabriela Spanic tem 3,21 pontos de média geral na Grande São Paulo, em pouco mais de dezoito semanas no ar. Dificilmente, qualquer outro tipo de produto vai conseguir repetir o êxito das gêmeas. Vale ressaltar que Rocha e seus pares tinham dificuldades de se impor diante da Band na fase derradeira do vespertino.
O novo slot para receber “Rubi” virou uma lenda, que pode nem mesmo sair do papel. Independente disso, a atração popular não consegue conversar com a novela mexicana e deve derrubar os números do canal controlado pelo clã Abravanel.
Inicialmente, a novela teria 105 capítulos e em seu espaço entraria uma outra trama nessa mesma linha, mas tudo ruiu em pouco tempo. Agora, uma produção popular entra nessa faixa, com a missão de entregar ao “Fofocalizando”.



