A reprise da novela “A Usurpadora” traça uma linha de crescimento em sua sétima reapresentação. O enredo estrelado por Gabriela Spanic bateu recorde na quarta-feira (26), por isso chega a soma de 2,83 pontos média geral, conseguindo se estabilizar em uma disputa pela medalha de bronze.
O enredo produzido em 1998 tem mais público do que o eterno coringa da rede, usado em momentos diferentes da história e nas mais variadas faixas. Em sua transmissão vespertina, o seriado infantil “Chaves” aparece com 2,70 pontos de média, com o mesmo número de exibições.
Nesse recorte, até mesmo a novela “Quando Me Apaixono” tem audiência parecida. Desde que ganhou a companhia de uma das mais clássicas novelas mexicanas da história, a trama de 2012 marca 3,12 e aparece como enlatado mais visto do canal paulista.
Como bônus, o programa “Fofocalizando” marca 2,98 pontos de média, desde que passou a receber o horário da reapresentação. Todos os programas citados duelam com a Band, pela manutenção do terceiro lugar e sequer entram em disputa pela medalha de prata.
Os dados citados acima são consolidados, entre os dias 17 e 26 de março, com os três programas enlatados exibidos pela empresa dos Abravanel.