“A Usurpadora” ganha mais tempo no SBT

A reprise da novela “A Usurpadora” ganha mais tempo nas tardes da terceira maior rede de televisão do país. Maior audiência da emissora em praticamente todo o dia, o enredo liderado por Gabriela Spanic e Fernando Colunga tem terminado cada vez mais tarde, com vistas de tirar o “Fofocalizando” do confronto com uma faixa de dramaturgia da concorrente direta, como apontam os dados mais recentes.

O folhetim latino, produzido em 1998 termina na faixa de 15h40 e assim enfrenta “O Rico E Lázaro” por aproximadamente dez minutos, aliviando uma pressão em cima do programa especializado em falar sobre a vida alheia.

A emissora começa a colher frutos, mas ainda está em uma situação muito insipiente: Os dados consolidados mostram que o clássico da Televisa aparece com 2,91 pontos de média geral com doze capítulos exibidos e consolidados. O canal tem uma grade consistente como uma gelatina, essa estratégia visa preservar os números da rede “em alta”, ainda mais pela atual fase da rede, controlada por Daniela Abravanel Beyruti e Rinaldi Faria.

As pesquisas em tempo real, revelam que a produção chegou aos quatro pontos de pico neste capítulo, exibido na tarde desta quarta-feira (02), com números preliminares, publicados pelo influenciador Brenno de Moura.