A oitava exibição da novela mexicana “A Usurpadora” vai entrar no ar em 17 de março, ocupando a segunda faixa de dramaturgia do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), com isso a rede da Anhanguera fica sem novelas adultas inéditas na programação.
O folhetim estrelado por Gabriela Spanic entra na vaga deixada por “Meu Caminho É Te Amar” e assim forma dobradinha com a reprise de “Quando Me Apaixono” (2012) pelas próximas semanas.
A falta de estratégia do canal, fez com que a “novela do caminhão”, como é conhecida na bolha que acompanha tramas, ocupasse os mais variados horários na programação do empreendimento televisivo dos Abravanel. No ano passado, vale lembrar, os enredos foram remanejados para mais cedo e recentemente perderam uma das janelas, mais precisamente com o fim de “Carinha de Anjo”, mesmo agregando público como você pode ver aqui
Paola e Paulina vão enfrentar Cátia Fonseca e Fabíola Reipert, em “Melhor da Tarde” e “A Hora da Venenosa”, respectivamente. Na sua última passagem pela grade, em uma faixa parecida, a história mudou de horário no decorrer da exibição e fechou com 5,3 pontos de média. Se esse rendimento for mantido, há briga pela vice liderança. Entretanto, a realidade se impõe e se chegar aos 3,x de média, pode se transformar em maior audiência do canal.
>> Com informações do perfil Febre Latina