O seu portal de fofoca!

“A Terra Prometida” termina em julho

A segunda reprise da novela “A Terra Prometida” termina apenas no mês de julho, isso porque o enredo tem uma edição mais arrastada, conta com vinte e um capítulos a mais em relação a sua transmissão original. 

O enredo aparece como um grande sucesso na faixa vespertina. Com aproximadamente quatro meses no ar, a história que tem Beth Goulart em um dos papéis principais aparece com 5,69 pontos de média geral na praça mais relevante do país.

A faixa é responsável por inúmeras mudanças na concorrente, que lançou horários diferentes para o “Fofocalizando” ou mesmo espaços para novelas mexicanas, que tem sido negligenciadas pela emissora nos últimos meses.

O espaço de reprises foi lançado em julho de 2015 com a terceira exibição da novela “Prova de Amor” (2005), nesses nove anos poucos folhetins foram superados pelo programa especializado em vida alheia da famosa concorrente de três letras.

A próxima reapresentação deve estrear no dia 8 de julho, muito provavelmente será a sequência bíblica, como você acompanha ao clicar aqui