A semana derradeira de “Amor Sem Igual”

O muro não é dos mais altos para a reprise da novela “Vidas Em Jogo” (2011), iniciada na noite desta segunda-feira (30). Na despedida, o repeteco de sua antecessora marcou apenas e tão somente 4,3 pontos de média.

A produção quase bíblica, feita entre os anos de 2019 e 2020 teve uma prematura reapresentação e não conseguiu render tão bem quanto se esperava. De fato, se alguém projetou bons números para essa reprise, a pessoa jamais devia ter sequer cogitado trabalhar com televisão.

Sim, a audiência desse horário não é das maiores nos últimos anos. Um produto super recente, inclusive, pode afugentar o público. Assim, o herdado pela novela “nova” não é muita coisa.

Mas, há doze anos o folhetim liderado por Thais Fersoza recebia de um produto adulto, na mesma linha da novela. Agora, um produto religioso faz a sala para a clássica produção dos áureos tempos dos folhetins produzidos em Vargem Grande.

Protagonizada por Day Mesquita, que vive uma prostituta convertida, a novela teve ainda a pior participação entre todos os enredos exibidos pelo canal. A emissora, bom pontuar, segue sem histórias inéditas no primeiro trimestre.

Vale lembrar que neste primeiro momento, pelo menos até abril, a segunda faixa de novelas do horário nobre permanece sem exibições nas noites de quarta-feira, por causa do Campeonato Paulista.

>> Com informações do EPLAY