“A Rainha Da Pérsia” opera milagre na RECORD

A série bíblica “A Rainha Da Pérsia” é responsável por uma importante elevação de audiência no horário nobre da RECORD. Os dados consolidados apontam para 5,97 pontos nas três primeiras semanas da produção, assinada por Christiane Cardoso, herdeira do televangelista Edir Macedo.

O produto anterior nesse espaço tinha, com o mesmo tempo de exibição, 5,6 pontos de média. A novela “Reis” que foi dividida por temporadas e estava no quarto ciclo, perde em retenção de público e não chama a atenção da plateia conquistada pelo “Jornal Da Record”.

Protagonizada por Carlo Porto, a série que é um novo remake da história de Ester e Assuero teve um aumento de 6,60% nos consolidados, o que garante uma vitória ainda mais confortável contra “A Infância de Romeu & Julieta”, além da reapresentação de “Poliana”, produzida há seis anos pela emissora concorrente direta, especializada na produção de enredos infantis.

A partir de agosto, a rede da Barra Funda aposta na exibição de uma novela turca, que fez um enorme sucesso durante sua passagem pela Telefe, emissora líder de audiência na Argentina. Para saber mais informações sobre a novela “Força de Mulher”, basta clicar aqui.

O segundo maior canal do país visa conter a saída de público do seu horário nobre, isso porque a queda de qualquer coisa que vai ao ar logo depois do informativo liderado por Christina Lemos e Celso Freitas é flagrante. A atual produção nacional consegue maior retenção, mas não consegue agregar plateia em relação ao produto anterior.

No mesmo período de exibição da atual série bíblica, entre os dias 17 de junho e 05 de julho, o principal informativo da emissora teve 7,3 pontos de média geral, nos dias em que foi ao ar antecedendo o conto liderado por Carlo Porto.

>> Com informações dos dados consolidados, dos três produtos, no recorte de quinze capítulos transmitidos entre as produções religiosas.