O seu portal de fofoca!

A profunda reforma na Anhanguera

O SBT vai promover uma reforma completa em sua faixa matinal, com dois produtos diferentes na faixa entre “Primeiro Impacto” e “Chega Mais”, que vão ocupar um espaço de 450 minutos na grade de segunda a sexta-feira. 

A emissora muda completamente o seu informativo popular, deixa ele menor e coloca um novo programa para rentabilizar o espaço completamente problemático nos últimos anos. O canal tenta, assim, se afastar da Band e entrar numa disputa real contra a Record, segunda colocada estabilizada nos últimos anos.

Nesse mesmo dia, além da estreia de Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato, a rede da Anhanguera muda completamente os rumos do “SBT Brasil”, que completa vinte anos em 2025 com pelo menos sete fases nesse período todo.

A gente registrou por aqui, não faz muito tempo, que o último grande movimento para “a concorrência tremer de medo” foi lançado em um março, como esse que se avizinha, começando nos próximos quatro dias. O que será que vem aí? Para quem quiser acompanhar o texto, clique aqui. 

Na média-dia, a rede tem 3,37 pontos de média em fevereiro. Há algo de novo no ar, ou a empresa vai brigar com o canal do Morumbi, de fato?