“A Hora da Venenosa” reage em fevereiro

O quadro “A Hora da Venenosa” apresenta reação no mês de fevereiro, escapando do confronto com a novela em reprise da Globo e registra alta audiência na RECORD. A jornalista  Fabíola Magalhães do Amaral Reipert teve 6,0 pontos nas quatro semanas da segunda parcial deste ano. 

A atração especializada em repercutir a vida alheia ganhou um novo horário dentro da revista popular “Balanço Geral”, hoje comandada por Eleandro Passaia. O movimento para fugir da novela “História de Amor” funciona e faz com que o canal paulista ganhe público, ajudando ainda o restante do informativo e ainda contribui para a vice liderança da novela “O Rico E Lázaro”.

Reipert completou dez anos no vespertino, com direito a um bolo para celebrar a data. Atualmente, a faixa com os bastidores da vida alheia tem a maior audiência do segmento, ainda que seja um quadro dentro de uma produção maior.

A mudança de horário do quadro que já foi responsável por tirar o sono da líder de audiência, com direito a dois dígitos na média em seu ápice, pode ser vista ao clicar aqui