A primeira semana da reprise de “A Gata” registra baixa audiência, termina aquém do esperado e mais perto da Band do que da vice liderança, como mostra os dados consolidados na Grande São Paulo. O enredo mexicano estrelado por Daniel Arenas e Maitê Perroni termina com 2,42 pontos de média em sua semana inicial nas tardes do canal paulista, sediado na Anhanguera e controlado pelos Abravanel.
A rede perdeu parte do público nesse horário em relação a semana anterior, mas o grande problema aparece na nova faixa do “Fofocalizando”, que termina a primeira semana do novo horário com apenas 1,98 ponto de média.
Na comparação direta, a reprise elevou em 22,2% se comparadas as duas performances isoladamente. Mas, o período vespertino do canal tem uma queda relevante nesse horário, que compreende entre 14h15 e 17h30 espaço em que a emissora promoveu suas mudanças na grade.
O nosso time vai ficar em cima da performance desses dois programas, para aferir o tamanho do impacto na performance da terceira maior emissora do país dentro do mercado mais relevante para as mentes que formam e pensam a Kamtar Ibope Media.
>> Com informações dos dados consolidados da Kantar Ibope Media.