A Record TV divulga ao mercado o plano comercial de “A Fazenda 15” com estreia prevista para setembro do ano que vem e o comando segue com a poderosa Adriane Galisteu.
Ao todo, serão 94 episódios em três meses de confinamento. A dinâmica permanece exatamente a mesma deste ano, por isso a “Prova de Fogo”, continua entrando no ar gravada.
O canal promete 21 peões no confinamento e uma premiação de R$ 2 milhões ao longo da temporada. Galisteu vai para seu terceiro ano como comandante da Fazenda, projeto que tem como missão tirar o horário nobre de um sono profundo, pelo menos tem sido assim nos últimos anos.
Como ela mesma diz: “Vamos sem medo, que o galo é brabo e canta cedo”. A apresentadora é o quarto nome a ancorar o programa, que antes teve Britto Jr, Roberto Justus e Marcos Mion. Com a nova edição, ela supera Justus e fica como a terceira pessoa que mais apresentou o confinamento rural.
Caso nenhuma mudança aconteça, Galisteu pode superar Britto, primeiro apresentador do programa, que ficou sete edições como responsável e cunhou o bordão “Chove muito em Itu”.
A emissora vai fazer uma pré-estreia, exatamente como ocorreu neste ano. Além disso, os segmentos nos demais programas da casa seguem firmes, com destaque para o quadro “A Última Chance”, que tem registrado bons números e operado milagre no “Hora do Faro”.
>> Com informações do Tudo Em Foco.