“A Fazenda” cresce em nova temporada

O programa de confinamento rural “A Fazenda” tem um tímido crescimento no decorrer dessa primeira semana em relação ao mesmo período do ano passado, como mostram os dados consolidados. Com três programas exibidos, o formato liderado por Adriane Galisteu soma 6,1 pontos de média geral na Grande São Paulo. 

A emissora passou por testes de fogo, como por exemplo, enfrentar o maior clube do país na desafiante de mercado. E ainda enfrentou um dos maiores empecilhos possíveis, com o esticamento da novela das nove, para atrasar ainda mais a entrada do programa.

Um barraco, com torta de climão e tudo rendeu uma estreia mais vista do que em 2023. No segundo programa, com a definição dos confinados que disputariam o cargo de fazendeiro e a concorrência do Sport Club Corinthians Paulista (SCCP) houve uma queda. Mas, a coroação de Júlia Simoura teve mais público em relação ao terceiro programa do ano passado.

Adriane Galisteu consegue superar o rendimento do ano passado em 5,2% na média. O produto tem ajudado os demais do horário nobre, assim como a transmissão inédita da novela turca “Força de Mulher”, responsável por puxar o rendimento do canal sediado na Barra Funda.

Os dados mais concretos sobre esse rendimento, com o fim da primeira semana serão publicados nesse espaço já na próxima segunda-feira (23), assim que os dados consolidados estiverem disponíveis