O quarto mês do ano mostra uma realidade similar dos meses anteriores, com uma ampla vantagem para a Globo, contra todas as desafiantes de mercado. A primeira colocada aparece com 13,4 pontos de média, quase três vezes mais do que sua principal concorrente em televisão aberta.
A segunda posição permanece com a RECORD, que cresce e se mantém distante da sua principal concorrente. O canal da Barra Funda termina a quarta parcial do ano com 5,2 pontos de média, contra 3,3 pontos do SBT. A Band aparece com a quarta maior audiência do mês e marca 1,7 pontos de média mensal.
Em um relacionamento sério com o ostracismo, a RedeTV! acompanha seus números dentro da casa decimal e marca 0,5 ponto de média. Nas próximas medições, o canal deve se retrair, pela falta de um confinamento para repercutir. Apenas nos primeiros meses do ano, com a exibição do “Big Brother Brasil” na líder, sua principal atração vespertina tem fôlego, de fato.
A grande esperança em Osasco atende pelo nome de Eduardo Sanchez Guedes, por conta do seu retorno no segundo semestre, para fazer dobradinha com Claudete Troiano nas manhãs da rede e tem a missão de colocar a rede em condições de briga no espaço matinal contra o jornalismo do Morumbi e a revista eletrônica da Anhanguera.
O nosso time acompanha a performance das emissoras nesse recorte de média-dia a cada parcial; Para saber o desempenho em março, basta clicar aqui
>> O material acima foi produzido com base nos dados consolidados do mês de abril, leva em consideração a média dia entre 01 e 30 da quarta parcial do ano e não pode sofrer qualquer tipo de alteração.