O técnico Jorge de Amorim Campos, mais conhecido como Jorginho, foi demitido do Atlético Goianiense, depois de uma derrota no clássico estadual, diante do Goiás.
Tetra campeão mundial, Jorginho se notabilizou nas últimas semanas por uma sequência de posicionamentos equivocados sobre Abel Fernando Moreira Ferreira, às português que conquistou duas Libertadores em um mesmo ano.
Amorim Campos ficou três meses em seu trabalho, com apenas 27 partidas disputadas e um aproveitamento paupérrimo de apenas 44% de aproveitamento.
Logo depois da série de ataques, o time goiano jamais venceu aos cuidados do treinador carioca. Em seu lugar, entra Eduardo Baptista, usado de estepe entre as duas passagens de Alexi Stival pela Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP).
Por curiosidade, ele pode retornar ao SBT para comentar a semifinal da Libertadores, que envolve… os comandos do treinador português, maltratado por outros comandantes que estão no Brasil. A ver quais são as cenas do próximo capítulo e tomara que ele não seja como um dos dramalhões apresentados pela TVS.
Ele é irmão do pastor Jayme de Amorim, conhecido por fazer pregações na Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), mantida por Romildo Ribeiro Soares e locatário de uma das faixas na programação da Band.