A chance de ouro da Record TV

A Record TV tem em suas mãos uma rara chance de se sair bem em um domingo com mais de um programa. O canal da Barra Funda pode pegar embalo na final do Campeonato Paulista e registrar audiências inimagináveis.

Na semana passada, com o primeiro jogo da decisão a média dia já foi 79,5% maior do que na semana anterior, saltando de 3,9 pontos para 7,0 pontos, conforme dados consolidados da Kantar Ibope Media, instituto que afere a audiência pelo país.

Para este domingo, a rede escalou “Motoqueiro Fantasma” (2007) na faixa de cinema no horário do almoço. O título foi pouco usado em relação aos demais, que o canal costuma apresentar no “Cine Maior”.

Depois da final, estreia uma nova temporada do programa “Canta Comigo” e a missão é vencer Eliana Michaelichen, coisa rara na vida recente de Rodrigo Faro desde que passou a ser amplamente rejeitado pelo público.

Por fim, o único porto seguro da emissora aos fins de semana deve manter o segundo lugar, porque não há nada mais atrativo na empresa dos Abravanel e o “Domingo Espetacular” consegue superar até mesmo as produções da própria casa tanto no dia em que vai ao ar quanto no sábado, onde não há grandes investimentos.