A série “911: Atendimento de Emergência” deve ter uma reviravolta surpreendente nos próximos episódios, isso porque um spoiler ganha as mídias sociais com um funeral de algum bombeiro militar, onde todos estão trajados de maneira oficial. Pelo menos aqueles que permanecem no 118.
Os boatos apontam que o morto pode ser o capitão Robert Nash (Peter Krause), que lidera este batalhão desde a estreia do formato, ocorrida em 2018, quando ainda era produzida pela FOX. A história da personagem, vale lembrar, aponta para uma morte em um espaço de tempo.
Responsável indireto pelo assassinato dos filhos e de sua primeira esposa, Bob se confessava semanalmente na igreja presente na série. Desde o primeiro episódio, ele mantém uma caderneta com o nome das pessoas que salva.
O único dos bombeiros que aparece com terno e gravata nessa despedida é Edmundo Diaz (Ryan Guzman), que deixou Los Angeles e hoje mora no Texas para ficar mais próximo de seu filho, Christopher. Essa decisão de sair da cidade deixou todos muito tristes, mas quem sentiu muito mais foi Evan Buckley (Oliver Stark).
Caso a morte de Bob seja confirmada, quem pode assumir o posto de liderança da estação?
Vale lembrar que a franquia ganha em breve uma nova série derivada. O drama será ambientado em Nashville, Tennesse. Os detalhes sobre essa história podem ser vistos ao clicar aqui