O ator estadunidense Chris O´Donnell foi escolhido para viver a personagem central em “911: Nashville”, segunda série derivada do universo criado por Ryan Murphy e que teve origem em Los Angeles, com uma ramificação já encerrada no Texas.
A nova ramificação da franquia será liderada pelo intérprete de 54 anos, na pele de Don Sharpe. Ele se muda com o filho e comanda a estação de bombeiros em Nashville, no Tenesse. Não há maiores detalhes da produção, que entra na vaga da bem sucedida “Lone Star” (2018 – 2023) como uma linha de apoio ao drama central, que tem como foco a cidade de Los Angeles.
Os outros nomes do elenco ainda não foram revelados, Sharpe é um capitão dedicado, com família na cidade. Mas, ele esconde seus segredos, assim como seus companheiros de patente nas séries irmãs. Um deles guardava consigo a responsabilidade de um incêndio que matou a própria família. O outro escondeu de todos que tinha um câncer, até ser confrontado pela doença e precisar abrir o jogo com o filho e demais bombeiros.
O´Donnell tem experiência em seriados dessa linha, porque ele fez parte de “NCIS: Los Angeles”, além de uma participação em “Grey´s Anathomy”.
A segunda série derivada que fala sobre a vida de bombeiros, socorristas e atendentes da central de emergências é uma novidade esperada para a temporada de estreias entre 2025 e 2026. É um projeto desenvolvido a seis mãos, além de Murphy, estão conduzido os roteiros Tim Minear e Rashad Raisani. A produção executiva é de Angela Bassett, estrela do programa pioneiro nesse universo, vivendo a policial Atena Grent.
>> Com informações da jornalista Rosy Cordero, no site Deadline,