“Rosalinda” deve ser reprisada no SBT

A novela mexicana “Rosalinda” (1999) deve ser reprisada em breve na faixa vespertina do SBT. O enredo, estrelado por Thalia, terá a missão de recuperar o público desse horário que hoje é ocupado pela datada exibição de “Rebelde”.

O canal controlado pelos Abravanel passa por uma enorme crise de audiência, prova disso é que nos primeiros sete meses do ano não conseguiu vencer em nenhuma das parciais, como apontam os dados consolidados na Grande São Paulo.

A futura reprise tem aproximadamente 80 capítulos originais, isso quer dizer que se ela for mantida com um por dia vai durar três meses e uma semana. Mas, com o milagre da edição, o canal pode fazer com que a história ganhe pelo menos um mês no ar em relação ao material produzido.

Agora, a emissora parece pensar melhor e coloca uma arma interessante para brigar com o “Melhor da Tarde”, porque disputa a atenção de um mesmo público e pode embolar a briga pela medalha de bronze.

O público pretendido é o mesmo que acompanhava outras novelas adultas, como “Esmeralda” (2004), “Cristal” (2006) e “Marisol” (2002), recentemente injustiçadas com uma edição rota, capenga e problemática.

>> Com informações do site TV História