A terceira maior rede de televisão do país suspende as negociações que desenvolvia com Catia Cilene de Miranda Fonseca e Hilton Antônio Mendonça Britto Júnior, para que eles assumissem projetos matutino e vespertino no SBT.
O canal entende agora que pode potencializar a grade atual e assim conseguir se distanciar da quarta colocada, um eterno fantasma em seus calcanhares, principalmente entre o fim da manhã e o começo de tarde e na faixa nobre.
A emissora tem receio de repetir o que aconteceu com o “Chega Mais” (2024), que sequer completou um ano no ar. Com isso, a grade não deve sofrer grandes movimentações nos próximos tempos, mas é algo para ser observado em lupa.
O martelo foi oficialmente batido na última semana, depois de uma série de reuniões entre a cúpula da rede, sediada em São Paulo. As trocas de público entre horários são constantes, nenhum programa consegue vencer a RECORD contra a grade comercial do canal concorrente.
Quem tem o melhor desempenho diário é Carlos Roberto Massa, que briga contra uma faixa de novela turca, lançada no começo do ano. A faixa da madrugada, por absoluta falta de concorrência, acaba na vice liderança consolidada.
>> As informações sobre a paralisação das negociações são do jornalista Gabriel de Oliveira, em sua coluna Canal D, publicada pelo jornal O Dia


Deixe um comentário